Depois de uma manhã de trabalho, a mudar fios e outras coisas ligadas a computadores e afins, ajudados pelo mano Nelson, engenheiro destas coisas, que estavam no quarto dos meninos, tudo isto para preparar a chegada do novo quartinho, lá ficámos com a tarde livre para dar uma voltinha de barco, pois estava um dia fantástico.
O Miguel foi para Cascais de combóio e levou o João com ele a fim de experimentar a viagem utilizando outro meio de transporte que não o carro. Neste, seguimos eu e a Bé, juntado-nos posteriormente na Marina de Cascais.
Já no barco, preparados para zarpar, estivemos à espera da Sofia e do Nuno e das suas meninas. Quando tudo a postos, lá seguimos para o mar, tendo ancorado mais ou menos em frente do Farol da Guia para uns mergulhos naquelas águas, não muito quentes mas refrescantes.
Depois do banho do Miguel e do João, únicos corajosos do dia, foi a vez da banhoca da Bé, mais ou menos ocorrida após uma queda meia programada, com colete, claro, mas que até correu bem. A piquena tem água nas veias, o que deixa ficar feliz a família que também sempre gostou destas coisas.
Graça Capote
No comments:
Post a Comment